- Blog Antigo -

Visite a Sekai em seu novo endereço -
sekai-johnnys.blogspot.com

Aqui você encontrará informações anteriores ao ano de 2011 ^^






Pedidos

Deixe aqui um comentário pedindo algo que queira sobre Johnny~s, J-Music etc~


*ps: infelizmente, nem tudo a gente consegue ter acesso T-T então já peço desculpas caso não possa atender o pedido de alguém e tals~ mas faremos o possível pra postar aqui o que vocês quiserem/precisarem /o/*

2 comentários:

  1. Ola, meu nome é Alice e sou super fã do Smap. No mes que vem, terei a oportunidade de ir ao Nihon e será que é possível assistir o SmapXSmap? Como fazer para se inscrever? Ou senão, algum concerto deles nesse período em Tokyo seria maravilhoso. Se tiverem dicas....onegai né. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Alice, no dia que você fez esse pedido eu respondi no C-box sobre. Mas respondendo de novo já que me mandaram...

    Quanto ao programa SMAPxSMAP, eu não tenho a informação exata e sugiro que você procure tipo a emissora pra saber como fazer para participar no programa. Tenho amigas participando de Janiben com certa frequencia, então creio que não seja tão dificil.

    Com relação a concerto e tals em Tokyo, na época não havia nada programado. Agora saiu que haverá o evento para fãs em Tokyo Dome, mas acontecerá apenas em novembro, sendo assim se você ainda estiver por aí, tente ficar atenta ao SMAP SMAP da ultima semana de outubro(se não me engano) aonde eles falarão sobre o evento.

    No mais não há nada programado até que eu venha saber.

    Boa viajem se divirta e aproveite bastante.

    ResponderExcluir

Sekai Johnnys é um grupo que procura passar seus conhecimentos sobre a JE para outras pessoas! Sua presença é muito bem vinda, e por meio de seus comentários poderemos saber sua opinião sobre nós! Por isso, muito obrigado pela visita e pelo comentário!

Sekai

Início

We're in no way affiliated with anyone or anything here on the site. This site is run solely for entertainment purposes, and is completely unofficial. We make no profit from the website. Pictures, videos etc.. remain copyright to their original owners and are being used under Fair Copyright Law 107 .

No copyright infringement is intended.

Procure na Sekai

Seguidores

Template by ナツ(nah-tasha)